A técnica mista de Karla Mialynne em desenhos incríveis

Mesmo que nos últimos anos a gente tem nos acostumados a ver várias pinturas hiper-realistas, ainda assim, às vezes nos perguntamos como ela fez isso?

Porém, para entendermos as obras feitas por Karla Mialynne é melhor apresentá-las logo.

Residenciado em Nova Iorque, a artista americana Mialynne tem um jeito bem característico ao desenhar, mas, toda a sua atividade artística consiste na técnica mista.

Ela mistura os lápis aquareláveis com tinta acrílica e marcadores para gerar um efeito bastante realistas em seus incríveis desenhos. É um típico exercício de ilustração.

Desenhos de Karla Mialynne

Ao término dos trampos que Karla Mialynne faz, ela registra através de suas lentes fotográficas todos o materiais necessários para obter as cores de um desses belos desenhos realistas.

Gostou? Deixe seu comentário!
Desenhos de Karla Mialynne
Desenhos de Karla Mialynne
Desenhos de Karla Mialynne

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Maravilha! Revive de forma exuberante o lápis de cor, em desuso, com a qualidade do Prismacolor, associado ao hidrocor e pincel.

    ResponderExcluir
  2. Toda arte é uma reprodução do mundo que vivemos. É o resultado das impressões que vemos e temos das coisas. Estes trabalhos mostram o poder de captar e reproduzir o bom e belo (gosto) da vida. Parabéns Mialynne e o artigo.

    ResponderExcluir

Os comentários neste artigo são de exclusiva responsabilidade dos seus autores. O Arte final não aceitará ofensas, racismos e xingamentos.