Caverna do Dragão - Veja o verdadeiro final em HQ.

Para o jornalista Pablo Miyazawa, editor da revista Rolling Stone na versão brasileira, que teve acesso ao roteiro original de Caverna do Dragão escrito na época por Michael Reaves, foi revelado que:

Este episódio foi escrito de forma que tivesse um duplo sentido, ambíguo e triunfante – se o desenho não continuasse, o final seria satisfatório; se continuasse, o episódio serviria de trampolim para uma nova direção.

Mas, o episódio final da Caverna do Dragão acabou sendo cancelada inesperadamente por conta que uma das empresas envolvidas no projeto, acabou falindo.

Embora sabemos que na internet há vários finais “verdadeiros” de Caverna do Dragão. Porém não estávamos satisfeitos com eles, e fomos atrás de fontes extremamente confiáveis.

Encontramos após quase 30 anos, o único desfecho verdadeiro da trama numa HQ que os fãs do desenho Caverna do Dragão poderão se deleitar a partir de agora.

Qual o verdadeiro final da Caverna do Dragão? Veja a história em quadrinhos!


O ilustrador brasileiro (Reinaldo Rocha) resolveu criar o último episódio do desenho Caverna do Dragão em história em quadrinhos baseado neste roteiro de Reaves – mencionado pelo jornalista brasileiro.

Agora finalmente todos poderão ver e saber o que aconteceu de fato com Mestre dos Magos, Vingador e os seis jovens que sumiram misteriosamente em um parque de diversão.

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las e poder ler o verdadeiro final de Caverna do Dragão, e deixe seu comentário.


Verdadeiro final da Caverna do Dragão - Quadrinhos

Postar um comentário

0 Comentários